POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Esclarecemos aqui nossa política da utilização das informações que você nos fornece, entendendo melhor quais as informações que obtemos, e como iremos utilizá-las. Lembramos que a Comissão Pró-Índio de São Paulo poderá alterar essa política futuramente, para manter sempre a clareza desta política, recomendamos que seja feita a sua leitura periodicamente.

1. Seus dados são obtidos, por sua livre e espontânea vontade, por meio do preenchimento de formulário de cadastramento para recebimento de nossas comunicações por email.

2. A opção de descadastro de email da base de emails da Comissão Pró-Índio de São Paulo está sempre disponível no fim de cada disparo de email.

3. Não instalamos ou ativamos nenhum tipo de programa, vírus, script, trojans ou similares que possam de alguma forma comprometer sua segurança ou invadir sua privacidade.

4. Utilizamos as ferramentas de análises online Google Analytics e Jetpack, que utilizam cookies para coletar dados estatísticos de navegação dos usuários. Tais estatísticas têm por propósito conhecer melhor o público que acessa o site e aperfeiçoá-lo cada vez mais, de maneira a adequar a visualização e o acesso ao maior número de pessoas possível.

5. As informações coletadas pelos meios acima descritos em hipótese alguma serão vendidas ou compartilhadas com quaisquer outras instituições, empresas ou pessoas. Somente funcionários autorizados da Comissão Pró-Índio de São Paulo têm acesso a essas informações.

6. A Comissão Pró-Índio de São Paulo respeita o direito de opinião e expressão dos usuários de suas páginas de internet e redes sociais. São vetados, porém, spams e comentários de teor comercial ou ofensivo, bem como divulgações de qualquer natureza não estritamente relacionadas ao tema central em discussão.

7. Esta política de privacidade não se aplica às páginas contidas em sites de outras organizações/instituições que eventualmente possam ter links ou referências em nosso site.