Project Description

O segundo episódio da série especial produzida pela Comissão Pró-Índio de São Paulo e Le Monde Diplomatique Brasil analisa os impactos da transição energética no município paraense Oriximiná, onde atua a maior produtora de bauxita do Brasil. Lançado em 18 de março de 2024, com entrevistas do pesquisador Luis Jardim Wanderly e Maurício Angelo do Observatório da Mineração.
Ouça aqui